velocímetro

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2007


Teu olhar

Em ti que penso nesta noite serena,com o vento zumbindo que tudo amena, e é nesta noite com a lua no topo, que lhe peço que me leve até ti num sopro.
Para que possa em ti depositar,um beijo doce e os lençóis ajeitar em quanto tu dormes sem nada suspeitar.
Digo que nesta noite penso em ti, quando ainda não deixei de pensar, desde que saístes daqui, desde que eu comecei a me afastar.
Mas ainda me lembro das gargalhadas lançadas no ar, ou do olhar meigo que me estavas a ofertar,doce, terno, posso mesmo isso dizer, parecia que com ele do mundo irias me proteger.
Sabes aquele momento em que o tempo para e o mundo foge do luar? As pessoas desaparecem, existimos apenas nós, em que nos embalávamos com a voz? Assim era eu ontem, não vi o mundo que nos rodeava, apenas aquele olhar que me penetrava, que tentava entrar na minha alma e me compreender, de forma a tirar as minhas feridas e me fazer voltar ao mundo belo viver.
Enfim, os pensamentos não saiam de ti desde esse momento, e a tua resposta a eles foi um ungüento,
Ainda me estar a acalmar, por saber que juntos os nossos pensamentos, adormeceram e acabaram por acordar, e o teu olhar veio pra ficar!.


***POETA***

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário: