velocímetro

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2007


Queria voltar atrás

Queria voltar atrás e interromper as palavras lançadas em teus ouvidos,
Palavras singelas, mas, com efeito, duradouro.
Estas que brilharam em meus olhos muito mais que ouro
Queria ter o dom de controlar meus sentimentos e calar os gemidos,
Ser apenas um observador de gestos sigilosos entre duas almas
Mas, não ser o observado é ser pretensioso, prepotente ao saber que,
Não importava o que lhe dizia, e sim o que poderia lhe dizer.
Fui envolvido num conturbado conto de fadas, e protagonistas e magoas,
Eram aliados.
É doloroso ter tais sentimentos jogados ao ar no relento, não, desistir é fácil e covarde, não tenho alternativas na verdade, a não ser me curvar diante disto e humilhante dor constante,
Eis meu merecimento, no qual completava o quadro triste de um falecimento precoce.
Morreu mais um desejo, um amor, se assim devo chamar.
Sepultado de tal almejo que só corvo purificava o lugar.
Minha alma neste dia, impregnada de algia, desistia por agonia,
Desta tal arte e nem aqui ou qualquer parte aludir.
Queria voltar atrás não pelo erro cometido, mas o que falei em seu ouvido,
Não repetir jamais.
Como eu queria voltar atrás.



***POETA***

2 comentários:

Bruno Souza disse...

E aí, man??
Porra, tá massa teu blog!
Depois, lerei com mais
atenção, falou?
Parabéns!!
^^

Flavits disse...

Adoro tudo que vc escreve... te amo de paixao.. bjs