velocímetro

Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2007


O espaço


este espaço onde me escondo, é onde temo meu próprio encontro.

espaço vázio sem cheiro nem cor, este que me persegue e perseguirá onde eu for.

espaço apertado entre colunas e pilares, me lembra certos desejos em pequenos lugares.

o mesmo espaço que aprecio meus pensamentos, estes que me levam a ter insanos momentos.

seria fácil em pouco espaço, prender-te na memória com nós e laços.

de que espaço mais eu preciso, nada melhor que teu próprio juízo.

nada é escrito sem ter o espaço, e nada é sentido sem um forte abraço.

abracei-te cotra meu espaço, dando início a um longo passo.

meu espaço, quem nele entra, não sabe a grandeza que o amor enfrenta.

abro espaço e pesso permissão, de usar teu espaço, um confortavel coração.

este sim o verdadeiro espaço, tamanho no qual me refaço.

espaço das estrelas, entre nuvens te separa.

no mesmo, seu rosto no espaço se propaga.

olha o espaço em que minha mente soa,

é o espaço que lhe pesso, onde minha voz ecoa.




***POETA***

Nenhum comentário: