velocímetro

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2007


Navego em ti

Depois de anos volto ao mesmo cais
Nele vejo o acenar dos braços que julguei esquecido
Nas longas noites de sonhos triviais
Tu foste todo o desejo e sentimento sentido
Quantas noites ardentes em teus braços
Permiti-me navegar por todo o teu corpo quente
Soltar os gritos, as amarras e os embaraços.
E navegar por todo esse desejo ardente

Em noites cálidas de pura magia
Foste tu o ser em mim penetrado
Que me irrompeu sem pedir
Mas no fundo era isso que eu queria
E a vontade em teu rosto estampado
Só me trouxe a este cais à vontade de não mais partir.


***POETA***

Os direitos autorais são protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro

Nenhum comentário: