velocímetro

Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2007


A Lenda

Sou lenda, porque a lenda é envolta de mistérios e magias.
Sou uma criação dos caminhos da mente, da vaga imaginação da liberação do silêncio e da alma pelo desejo incontido que há em mim, de tornar possível o encontro entre a lua e o sol diminuindo o entrave da dor.
Sendo lenda, posso brincar na sua alegria, ser parte da sua emoção e caminhar tranqüilo na sua ilusão.
Sou lenda porque as lendas correm livres junto ao vento
Buscando as vozes da memória para que alcance as histórias perdidas no tempo.
Sendo lenda, posso cavalgar pelos sonhos, velejar pelos mares da sua saudade e passear solto pelos teus pensamentos.
Sendo lenda, posso escrever meu nome em sua vida e me instalar no aconchego do teu coração como uma sensação chegando com o perfume no ar.
Sendo lenda eu posso seguir teus passos e na tua sombra me disfarçar.
Poso ser a brisa que roça em teu rosto sem você enxergar.
Posso ser teu guia em momentos de agonia, a mais bela das magias em teu corpo penetrar.
Sendo lenda, me tornarei com calma, junto a sua alma poesia e cantar.
Sou lenda porque as lendas ficam e cicatrizam,
Assim me torno lenda porque vim pra ficar, e escrever nas páginas da vida e assinar.
Eu vim, eu passei, eu escrevi, eu me tornei...
Assim como estas palavras deferidas em sua mente,
Ficarei permanentemente, e abrirei em teus caminhos, uma fenda, para que eu possa...
Passar e ficar como lenda!

***POETA***

Nenhum comentário: