velocímetro

Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de julho de 2007


Pensamentos femininos


- Jurei não mais amar, com medo de novamente me machucar.

- Eis que foi em vão, tentar enganar meu próprio coração.

- Posso até gostar de alguem, mas não confiarei em ninguem.

- Os homens foram feitos pra falar de amor.

- Como um bom dia, boa tarde que dou.

- Não acredito que um homem pode sentir tal sentimento

- Mas o sexo? este sente a todo momento.

- Um dia irei encontra um grande amor

- Que me aceite do jeito que sou.


Pensamentos masculinos


- Jurei não falar sobre amar, mas não tem outro jeito de conquistar.

- Sei que somos " mau falados" então fico em silêncio, fico calado.

- Gostar? eu gosto a todo momento, mas nada de amor para um coração de cimento.

- Pode ser que um dia eu venha a amar e prefiro sofrer do que falar.

- Sexo? é bom, não sei pra que tanto mistério.

- Mas fazer amor fica um pouco mais concreto

- Vou direto ao assunto, não gosto de rodeios.

- Enquanto me diz o que sente, eu me mantenho em segredo.


Olha só estes pensamentos! são de pura verdade.

Os homens criaram um bloqueio nas mentes femininas

E o que se pode ser feito? nada! são séculos de angustia e indecisão de ambas as partes.

As mulheres se tornaram menos vuneraveis e o homens mais amaveis.

Mas isto é pouco diante de tanto sofrimento

Agora somos nós que carregamos este tormento.


***POETA***

2 comentários:

Unknown disse...

Como estou em paz com meus sentimentos,alma e coração ...tendo em retorno, meu anjo guardião.

Unknown disse...

Aquele que não sentir o sentimento do sexo oposto...não sabe o que é o sentimento...o amor...o beijo...o êxtase de ser pleno em sua sexualidade. Um ser que sente apenas o lado de seu ser,não sabe o que perde...em tentar viver o outro lado de seu ser.