velocímetro

Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 8 de julho de 2007

O que é de mais?

O que é de mais para um amor sincéro?
O que é amor sem mistério?
saber quem amas e não saber sobre ele
saber quem ja tive e não saber quem me teve.
O que é de mais?
Amar mais e deixar de gostar de si mesmo?
Nunca satisfazer este amor?
Mesmo que queiras não é o bastante.
as lágrimas que correm em meus rosto,
é parte de ti que entranha nos meus dedos.
O que é de mais em sentir medo?
Ao perder ou ganhar!
em se arriscar?
Tudo em demasia é sobra.
e o que me resta além de sonhar?
Amar, amar, amar!
O que é de mais?.
***POETA***

5 comentários:

Unknown disse...

è dificil descrever o que eu senti quando li as mensagens, parece que entra barrebentando e aflorando o coração, que coisa linda, maravilhosa, Tom muito sucesso pra vc.

Má Montes disse...

lindo demais!!!!

Unknown disse...

Amigo, quando o amor é a parte principal...resta-nos vivê-lo intensamente...saborear da seiva que nos deixa,que nos toma por completo em todo nosso ser...corpo,alma e coração.

CUALQUIERA VERDAD disse...

Boa noite...
Bom eu estou aqui apenas para marcar presença, e para mostrar a uma amiga cujo nome é Fátima, que eu estive por aqui.
Está show de bola seu blogger, parabéns mesmo.
É bacana expressar o que sentimos, palavras vindas do coração é o que mais nos conforta.
Felicidades e que Deus o abençõe!!!!!

Má Montes disse...

reli e me emocionei.. pq agora passo por essa situação... queria escrever como vc.. mas quem sabe não consiga qdo eu crescer???